Água à Vista

Preço: Livre

Endereço: Rua Gabriel Marques, , Vila Noêmia, Mauá, undefined, SP, 09370-575

Descrição

Dois cientistas acompanhados por um aventureiro saem em uma expedição pelos tempos terrestres, em busca de resposta para atual crise da água e chegam em 2070. Nesse tempo encontram coisas horríveis, como guerra pela água, doenças em função da falta d’água, as poucas reservas de água existentes são vigiadas pelo exército. Quando se veem presos em 2070 e não estão conseguindo achar soluções, se deparam com uma personagem inusitada: diretamente do mundo celestial, Deus envia Moisés para ajudá-los. Assim vai se desenrolando a história, cheia de curiosidades, bem-humorada e no fim, se revela uma reflexão sobre a importância da preservação do meio ambiente e da nossa principal fonte de vida, a água.

Sessões às 10h e às 14h

GERÊNCIA DE CULTURA

Assistente Administrativo I, atuando na gerência da Secretaria de Cultura do Município de Mauá no setor administrativo e financeiro.

Nome:

Tipo: