Emerson Ceará – Febre da Estrada

Preço: R$80,00

Endereço: Rua Gabriel Marques, , Vila Noêmia, Mauá, undefined, SP, 09370-575

Descrição

No seu mais recente show solo, Emerson Ceará compartilha as histórias e desafios vividos durante suas viagens pelo Brasil. A expressão “A Febre da Estrada” é sua marca registrada sempre que parte para novas aventuras de apresentação. Este espetáculo é o auge da carreira do comediante, recheado de momentos hilários e narrativas garantidas para arrancar risos de todos. Sua performance traz observações cativantes que estabelecem uma conexão instantânea com o público, proporcionando diversão inigualável.

Bilheteria: R$80,00 inteira; R$40,00 meia; R$50,00 antecipado.

Vendas através do link https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-emerson-ceara-em-maua-teatro-municipal-de-maua-comedia-stand-up-349474258513000.html e na bilheteria do teatro no dia do evento, se houver.

Guilherme Mota

Agente Administrativo na Secretaria de Cultura de Mauá, administrador dos mapas culturais e escritor.

Nome:

Tipo: