Zé Geraldo convida Francis Rosa

Linguagens

Música Popular Teatro

Descrição curta

Zé Geraldo está de volta a Mauá trazendo seus clássicos e novas canções em uma única apresentação. O cantor vem acompanhado de Francis Rosa na viola. Será uma grande noite!

Classificação Etária: 16 anos

Mais Informações: (11) 2771-0016

Teatro Municipal de Mauá

ver mapaocultar mapa

Dia 10 de março de 2023 às 21:00

Preço: R$ 80,00

Endereço: Rua Gabriel Marques, , Vila Noêmia, Mauá, undefined, SP, 09370-575

Descrição

O cantor Zé Geraldo está de volta a Mauá trazendo seus clássicos e apresentando novas canções em uma única apresentação. O cantor vem acompanhado da viola de Francis Rosa, que além de ser um excelente instrumentista canta e compõe. Será uma grande noite!

Regras de ingressos:
- Inteira: pode ser comprado por qualquer pessoa.
- Meia entrada: Estudantes: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós-graduação (apresentar carteirinha de estudante dentro da validade + RG.). Aposentados (apresentar carta de concessão + RG). Pessoas acima de 60 anos (apresentar RG), Professores Rede Pública (apresentar holerite do mês vigente e RG). Portador de Necessidades Especiais e seu acompanhante.
- Antecipado: para compras realizadas até um dia antes do evento.

GERÊNCIA DE CULTURA

Assistente Administrativo I, atuando na gerência da Secretaria de Cultura do Município de Mauá no setor administrativo e financeiro.

Nome:

Tipo: