Ana e o Mistério dos Superalimentos

Teatro Municipal de Mauá

ver mapaocultar mapa

Dia 9 de setembro de 2023 às 16:00

Preço: Distribuição dos ingressos na bilheteria do teatro no dia do espetáculo com 1h de antecedência

Endereço: Rua Gabriel Marques, , Vila Noêmia, Mauá, undefined, SP, 09370-575

Descrição

A peça narra a jornada da pequena Ana, determinada a se tornar uma super-heroína, resgatando os desamparados, consertando o irremediável e auxiliando a todos. Após a escola, ela acompanha as façanhas do Super Ninja, seu herói favorito. No entanto, quando a hora do almoço chega, Ana encara seu maior desafio: o cardápio da mãe. Apesar de suas tentativas de explicar sua predileção por sorvete, a mãe insiste em outros pratos. Assim se desenrola a história.

Guilherme Mota

Agente Administrativo na Secretaria de Cultura de Mauá, administrador dos mapas culturais e escritor.

Nome:

Tipo: