Masha e o Urso

Preço: R$60,00

Endereço: Rua Gabriel Marques, , Vila Noêmia, Mauá, undefined, SP, 09370-575

Descrição

A Garota e o Urso é o desenho animado mais amado do momento, fala do dia a dia de uma garotinha muito sapeca e seu amigo Urso. Agora ele chegará ao teatro, com um espetáculo divertido.
O espetáculo mostra o dia a dia superdivertido dessa menininha incrível e muito falante onde seus amigos comemorarão sua festa de aniversário, provocando divertidas confusões. Um espetáculo interativo onde você é nosso convidado especial para participar dessa incrível aventura com A GAROTA e o Urso ao vivo! Venha participar de um dia extremamente agradável em família no teatro na companhia dos amiguinhos mais divertidos.

Bilheteria: R$60,00 inteira; R$30,00 meia; R$40,00 promoção.
Vendas através do site: https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-a-garota-e-o-urso-em-maua-teatro-municipal-de-maua-teatro-infantil-250075439188866.html e na bilheteira do teatro no dia do evento, a partir do dia 08/02 das 15h às 19h

GERÊNCIA DE CULTURA

Assistente Administrativo I, atuando na gerência da Secretaria de Cultura do Município de Mauá no setor administrativo e financeiro.

Nome:

Tipo: