Cia Circodança

Preço: Livre

Endereço: Rua Gabriel Marques, , Vila Noêmia, Mauá, undefined, SP, 09370-575

Descrição

Este é um espetáculo para toda a família, que narra a história da cigana Laura: ela convida o público a conhecer o cotidiano de quem vive sob uma lona de circo por meio de números aéreos como a lira, o tecido, o trapézio, as acrobacias de solo, algumas esquetes de clown e coreografias de dança contemporânea e de salão. O que pode ser real, e ao mesmo tempo ilusão? Onde o cotidiano é repleto de amor, coragem e poesia? Onde o homem pode voar sem ter asas e dançar sem ter chão? Respeitável público: sejam bem-vindos a este palco de sonhos reais! Seja bem-vindo ao picadeiro da “Vida de Circo”!

Bilheteria: Retirar o ingresso gratuito, no teatro, 1 hora antes da apresentação.
Observação: As duas apresentações contam com tradução simultânea de libras.

Teatro Municipal de Mauá LIVRE l GRATUITO

GERÊNCIA DE CULTURA

Assistente Administrativo I, atuando na gerência da Secretaria de Cultura do Município de Mauá no setor administrativo e financeiro.

Nome:

Tipo: